A Konica Minolta marcou presença no IDC Directions, o maior evento nacional no sector de TI para o segmento Business-to-Business (B2B). Neste evento, a Konica apresentou a sua visão disruptiva para o mercado com o orador Olaf Lorenz, General Manager da Divisão Internacional de Marketing.
O IDC Directions, o maior evento nacional de tecnologia para o mercado B2B,realiza-se anualmente em Outubro, no Centro de Congressos do Estoril, e visa promover a discussão em torno da transformação digital, tecnologia e inovação. A edição deste ano centrou-se na importância da transformação das empresas em nativas digitais e, assim, multiplicar a inovação. Mais uma vez, o foco principal do evento passou por compreender como é que a transformação digital irá continuar a mudar o panorama da economia global de forma dramática. A Konica Minolta marcou, uma vez mais, presença no evento e desta vez na qualidade de Platinum Partner.
No auditório do Centro de Congressos do Estoril esteve Olaf Lorenz, General Manager da Divisão Internacional de Marketing, que falou sobre a importância de ser um nativo digital no mercado na era da digitalização. Esta conferência debruçou-se sobre importância crescente de conhecer o mercado onde a empresa se insere para poder responder às necessidades e pedidos dos seus clientes que são, cada vez mais, exigentes e menos fiéis às marcas.
Alinhada com a presença no IDC Directions, a Konica Minolta, apresentou oficialmente um produto: o KomiDoc. O Komidoc é uma solução de gestão documental que permite aumentar a produtividade das empresas através da desmaterialização de documentos eprocessos.