CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Nº Páginas: 56/60 (incluindo capa), totalmente a cores
Formato: 21x29,7cm
Papel: Capa – Printomat 3D 200g/m2
Miolo: Printomat 3D 115g/m2

Periodicidade: Mensal
Tiragem Média: 3000 exemplares

Propriedade : Ultraprint, Comunicação & Artes Gráficas, Lda.


PÚBLICO-ALVO

Empresas Gráficas
Empresas Fornecedoras
Empresas Informáticas
Agências de Publicidade
Agências de Meios
Agências de Comunicação Bancos de Imagem
Designers
Direcções de Marketing

18 anos a dar-lhe notícias!

FESTA DE ANIVERSÁRIO | 18 ANOS IG

A IG convidou clientes, amigos e leitores em geral para comemorar os dezoito anos de permanência junto da indústria gráfica. A celebração decorreu nas docas, em Lisboa, e contou com a presença de 100 convidados que ajudaram a sobrar as velas.

Foi há 18 anos que a revista Intergráficas surgiu no mercado gráfico. O projecto, lançado por Ana Paula Cecília, tinha como objectivo ser um meio de divulgação da indústria, de reflexão e contacto entre os vários protagonistas da indústria.

Entretanto a revista foi chegando também a designers, agências de publicidade, compradores de impressão e alunos dos cursos da área gráfica. Em 18 anos mudou o layout da revista, a abordagem dos temas, a apresentação dos mesmos e até as tendências. Muitos protagonistas da indústria também mudaram e a face desta encontra-se totalmente diferente. O que não mudou foi a vontade férrea de manter a Intergráficas como uma publicação de referência, próxima dos seus leitores, atenta às alterações do mercado e ávida de conseguir ser um polo aglutinados de um sector que atravessa uma profunda mudança.

«Foram dezoito anos em que emprestei a minha vida, empenho e tudo o que mais consegui, a esta revista.»

Quando tudo muda, queremos que quem segue a IG continue a ter a garantia de que lhe traremos sempre a antecipação do futuro, novas visões sobre os mesmos problemas, soluções para questões antigas ou recentes. Para além de tudo isto, a IG quer que o seu futuro continue a passar pelo papel, mesmo que o online seja um importante e forte complemento de tudo o que se passa na indústria. Afinal, se não for a própria indústria gráfica a acreditar naquele que é o seu principal substrato, quem acreditará?

Que venham mais 18 anos de vida da IG, sempre, mas sempre, na sua companhia.

FICHA TÉCNICA
Diretora: Ana Paula Cecília
Redacção: Ana Paula Cecília
Design e paginação: Design Glow

Fotografia: Sara Butler, iStockphoto e António Camilo
Video: Sara Butler
Marketing e Publicidade: Pedro Silva

Colaboradores: Augusto Monteiro, Daniel Furet, João Felgueiras, Sebastião Camões
Webmaster: Sara Butler

Propriedade: Ana Paula Cordeiro Cecília e Carla Cecília

Newsletter

SOCIAL MEDIA
9
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. Todo o conteúdo deste site, inclusive textos, gráficos, logótipos, ícones e imagens, é propriedade exclusiva da Intergráficas e está protegido pelas leis nacionais e internacionais de copyright, bem como a compilação, edição e montagem, de todo ou em parte do conteúdo deste site.

2. O website da Intergráficas é de livre acesso a qualquer utilizador. Tem como objectivo, promover e informar os utilizadores dos produtos e serviços da Intergráficas.

3. A Intergráficas não se responsabiliza por eventuais interrupções na consulta do website. É proibida qualquer ligação (link) do domínio www.Intergraficas.pt, ou noutro qualquer website, sem uma permissão por escrito da Intergráficas.