CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Nº Páginas: 56/60 (incluindo capa), totalmente a cores
Formato: 21x29,7cm
Papel: Capa – Printomat 3D 200g/m2
Miolo: Printomat 3D 115g/m2

Periodicidade: Mensal
Tiragem Média: 3000 exemplares

Propriedade : Ultraprint, Comunicação & Artes Gráficas, Lda.


PÚBLICO-ALVO

Empresas Gráficas
Empresas Fornecedoras
Empresas Informáticas
Agências de Publicidade
Agências de Meios
Agências de Comunicação Bancos de Imagem
Designers
Direcções de Marketing

A feira do Dubai atrai expositores que procuram conquistar mercado longe de casa, que chegam não só para fazer vendas e fechar grandes negócios, mas sobretudo para ter visibilidade e deixar credibilidade.

PAPERWORLD | MIDDLE EAST 2017

A IG marcou presença na mais recente edição da Paperworld Middle East 2017

A IG esteve na Paperworld Middle East e falou com as empresas portuguesas

Foram cinco as empresas portuguesas que apostaram numa presença como expositor na feira Paperworld Middle East. Das cinco, apenas uma veio pela primeira vez e na última edição estiveram mais duas empresas nacionais que este ano, por coincidência de data de eventos, optaram por novas aventuras em outras zonas do globo.

Ainda assim, a presença portuguesa na feira do Dubai é considerável tendo em conta a dimensão de Portugal e a frágil força da sua economia. Mas estes factos não parecem contar ou, pelo menos, não impedem a coragem das empresas que arregaçam mangas e procuram novos mercados, que buscam a internacionalização e exportação exactamente porque as suas ambições são maiores do que as fronteiras do país onde nasceram.

À primeira vista a feira Paperworld Middle East pode parecer pequena quando comparada com a sua congénere que decorre em Frankfurt e é organizada pela mesma entidade, mas a verdade é que tem vindo a crescer edição após edição e de um simples evento feiral que procurava a sua identidade junto do mercado, o certame passou claramente a focar se na área dos produtos de papel, consumíveis, artigos e material escolar, papelarias, brinquedos e jogos.

Com um público alvo que chega dos vários pontos dos Emirados Árabes Unidos, de outros países do Médio Oriente e até de África e Ásia, a feira do Dubai atrai expositores que procuram conquistar mercado longe de casa, que chegam não só para fazer vendas e fechar grandes negócios, mas sobretudo para ter visibilidade e deixar credibilidade.
Contamos-lhe mais na próxima edição em papel.
FICHA TÉCNICA
Diretora: Ana Paula Cecília
Redacção: Ana Paula Cecília
Design e paginação: Design Glow

Fotografia: Sara Butler, iStockphoto e António Camilo
Video: Sara Butler
Marketing e Publicidade: Pedro Silva

Colaboradores: Augusto Monteiro, Daniel Furet, João Felgueiras, Sebastião Camões
Webmaster: Sara Butler

Propriedade: Ana Paula Cordeiro Cecília e Carla Cecília

Newsletter

SOCIAL MEDIA
9
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. Todo o conteúdo deste site, inclusive textos, gráficos, logótipos, ícones e imagens, é propriedade exclusiva da Intergráficas e está protegido pelas leis nacionais e internacionais de copyright, bem como a compilação, edição e montagem, de todo ou em parte do conteúdo deste site.

2. O website da Intergráficas é de livre acesso a qualquer utilizador. Tem como objectivo, promover e informar os utilizadores dos produtos e serviços da Intergráficas.

3. A Intergráficas não se responsabiliza por eventuais interrupções na consulta do website. É proibida qualquer ligação (link) do domínio www.Intergraficas.pt, ou noutro qualquer website, sem uma permissão por escrito da Intergráficas.