A OKI Europe anunciou o lançamento da sua nova Série C800 de impressoras a cores A3 ultracompactas, capazes de garantir impressão in-house com resultados profissionais a qualquer empresa.
Visando a criação de valor para as organizações que habitualmente recorrem a serviços externos de impressão, a série C800 foi desenvolvida para lidar com qualquer trabalho de impressão, grande ou pequeno, de forma rápida e económica.
Dotados da inovadora tecnologia LED digital da OKI, os equipamentos da Série C800 imprimem, em alta definição, uma ampla variedade de suportes, desde suportes pré-cortados, a posters criativos e banners de grande formato. O seu design compacto, as rápidas velocidades de impressão e os resultados de alta qualidade, fazem da série C800 a escolha perfeita para qualquer tipo de negócio.
A nova tecnologia de fusão energeticamente eficiente da OKI assegura a rápida ativação, aquecimento e arrefecimento destes equipamentos, permitindo economizar tempo e energia sem comprometer a qualidade ou o desempenho.
A série C800 apresenta as impressoras empresariais a cores A3 mais pequenas do mercado.
A gama inclui a versátil C824, ideal para profissionais liberais e grupos de trabalho com diferentes necessidades, oferecendo, simultaneamente, impressão económica de documentos quotidianos e resultados extraordinários de elevado impacto numa ampla variedade de materiais de marketing. Oferece acesso a conteúdos de vídeo sobre resolução de problemas na aplicação Mobile Print da OKI e inclui a tecnologia de autenticação Private Print e Card Release, opcional, para prevenir o acesso de utilizadores não autorizados, assegurando maior protecção dos dados da empresa. Capaz de processar papéis com gramagens desde 64 até 256 grs, com resolução de 1200 x 600 dpi, a C824 imprime suportes de A6 até A3, incluindo banners até 1,3 m.
Para além de integrar todos os benefícios da C824, o modelo C834 permite impressão wireless direta, a partir de smartphones ou tablets (Android), é compatível com o AirPrint da Apple Inc e está preparado para o Google Cloud Print 2.0. Com tecnologia de impressão ProQ2400 Multi-Level de alta definição e resolução de 1200 x 600 dpi, a C834 oferece impressão nítida, clara e de fácil leitura mesmo nos tamanhos de letras mais pequenos. Além disso tem um menor custo de funcionamento graças aos consumíveis de alta capacidade.

Beneficiando de todas a funcionalidades da C834,o modelo de topo da Série, a C844, transporta para um nível superior a impressão de suportes de materiais de marketing e sinalética de loja, ao fornecer texto e imagens com excelente nitidez e alta qualidade com uma resolução de 1200 x 1200 dpi.
Todas as impressoras da série C800 vêm equipadas com um ecrã nítido e fácil de usar e receberam a certificação energética Blue Angel. A nova unidade fusora da OKI contribui para a poupança de energia. Por sua vez, o modo Auto-Off reduz automaticamente o consumo energético para menos de 0,15 W quando o equipamento não está a ser utilizado, aumentando ainda mais a eficiência energética dos equipamentos.
“O lançamento da nova Série C800 de impressoras a cores A3 marca uma etapa empolgante para a impressão in-house. Ao reforçarmos o nosso compromisso de manter a impressão acessível a todos, as empresas podem imprimir mais in-house, sem sacrificar a qualidade. Isto cria muito potencial para qualquer tipo de negócio, quer sejam retalhistas no setor automóvel, da moda, alimentação e bebidas ou outros. Com estes novos equipamentos é possível criar uma comunicação visual de alto impacto, de forma rápida, fácil e a preços acessíveis, com a mesma qualidade que esperaria de um fornecedor de serviços de impressão externo”, afirma Anna Emilia Dorrington, gestora sénior de marketing de produtos, OKI Europe Ltd.
“Para além de ser perfeita para o setor retalhista, as capacidades de impressão avançadas e versáteis tornam a Série C800 ideal para qualquer PME que pretenda produzir in-house materiais como brochuras, banners, suportes pré-cortados, etiquetas ou certificados. A série C800 abre um mundo de possibilidades e tem o tamanho mais pequeno possível.”