“Este conteúdo pode fazer impressão” É com este slogan que a gráfica portuguesa online Ok-Print está a fazer furor nas ruas e redes sociais.
A marca que foi sendo pensada e construída durante a pandemia, nasceu há poucos meses e decidiu dar-se a conhecer ao mercado, com uma campanha que pode ser vista em todo o país, em mupies e nas redes sociais. A Ok-Print , que pertence ao Grupo de Impressão Jorge Fernandes, está já presente em Espanha e França, e surgiu para dar resposta a novas necessidades do consumidor, apostar no mercado online e atingir um novo público alvo, bem diferente daquele que a Casa Mãe sempre manteve.
Para além de ser uma campanha bem conseguida em termos de exposição exterior, com os mupies espalhados por diversas cidades portuguesas, a OK-Print apostou num passatempo nas redes sociais, oferecendo serviços de impressão durante o ano de 2022 a dois dos seus seguidores. Os vencedores serão sorteados e comunicados no dia 8 de Abril. A empresa gráfica Jorge Fernandes deu início ao projecto da web-to-print, trabalhando em parceria com a empresa de tecnologia The Loop. O objectivo de entrar no negócio da impressão online vai mais longe do que apenas o mercado nacional, estando a estratégia da OK-Print delineada conseguir que os mercados espanhol e francês possam significar metade das vendas até 2025. Miguel Marques, mentor do projecto mostra-se satisfeito pelo facto da campanha estar a decorrer com um feedback altamente positivo