Os CTT assinaram contrato com a Revolut para a distribuição em Portugal e Espanha dos cartões de crédito Revolut
Os cartões de crédito Revolut apresentam-se como uma alternativa aos cartões de crédito ditos tradicionais, e têm tido uma enorme aceitação, em Portugal, e não só. E mesmo sendo a Revolut de âmbito digital, existe enquanto cartão físico também que, naturalmente, tem de chegar às mãos dos seus clientes. Assim, os CTT acabaram por conseguir o contrato de distribuição para a Península Ibérica, numa atividade que deverá ultrapassar as 210 mil entregas, a cargo da CTT-Expresso.
Para João de Sousa, administrador dos CTT “Este novo contrato com um grande cliente como a Revolut é mais uma prova da confiança que as empresas depositam nos CTT. É também a adaptabilidade da oferta da Empresa, apropriada a clientes altamente exigentes e que confiam nos CTT para entregar aos clientes objetos tão importantes como os seus cartões bancários, trabalhando em proximidade com esta importante fintech.”
Este novo contrato prevê ainda a utilização da oferta e-Segue – direcionada para empresas a expedir para cliente particulares. O e-Segue, possibilita, por exemplo, que os clientes possam definir o dia, hora e local de entrega das suas encomendas e possibilita igualmente que os dados de ínvio possam ser alterados durante o processo de envio.
Recorde-se que a Revolut existe em formato digital e físico, e foi lançada em julho de 2015, como uma alternativa digital aos cartões de créditos dos grandes bancos. Algumas das suas vantagens incluem o facto de não cobrar taxas nas operações de pagamentos, transferências bancárias (nacionais e internacionais) e taxas de câmbio. Estima-se existirem atualmente perto de 300 mil utilizadores em Portugal.