Estatuto Editorial
A IG é uma revista mensal que aborda os temas mais actuais da indústria gráfica e comunicação. Para que tal seja possível, mantemos uma estreita relação com as empresas, empresários e profissionais do meio gráfico e da comunicação e tentamos estar em todos os eventos de relevo desta área, quer se trate de feiras, congressos, seminários, workshops, conferências de imprensa, inaugurações, etc. Além de tudo isto, damos destaque às questões tecnológicas e tendências que marcam o presente e futuro da indústria gráfica. A revista conta ainda com espaços de opinião, onde diferentes protagonistas do sector expressam opiniões sobre os temas do momento.
A IG rege-se por princípios de independência e isenção, reconhecendo aos seus colaboradores o direito a manifestarem opiniões e observações pessoais, desde que respeitem as normas éticas e deontológicas do jornalismo.
Propriedade
Ultraprint Lda.
Rua José Isidro dos Santos, 3, 5º esquerdo. 2625-089 Póvoa de Santa Iria
TEL: 218 041 528
Conselho Editorial
Ana Paula Cecília (Edição em papel)
Sara Butler (Digital)
Design e Paginação
Grafismo da edição em papel: Designglow
Grafismo da plataforma online: Sara Butler
Fotografia e Vídeo
Sara Butler
Colaboradores
Augusto Monteiro
João Felgueiras
Maria João Bom
Daniel Furet
Marketing e Publicidade
Pedro Silva
Impressão
Euro Dois Lda.
Rua Santo António, 30, 2725-127 Algueirão-Sintra
TEL: 219 227 350
Tiragem
3 000 exemplares
Nº de Registo I.C.S.
114 507/97
Periodicidade
Mensal