A Emetrês esteve no IDC que decorreu no Centro de Congressos do Estoril a 18 de Outubro, onde chamou a atenção dos participantes com o equipamento da Hypervsn de efeitos holográficos.
Considerada uma solução de promoção comercial para o futuro este equipamento de projecção holográfica encontrou no IDC o palco perfeito já que a inovação e potencial não deixaram ninguém indiferente. Rui Gaspar que tem colaborado com a Emetrês assumindo a divulgação deste equipamento falou com a IG para dizer que “ nos últimos quatro meses já fizemos demonstrações em mais cem empresas. Neste momento temos clientes na área famacêutica, bebidas e até Câmaras Municipais, como é o caso de Odivelas. Todos os clientes têm reconhecido o potencial deste equipamento. No próximo ano no IDC acredito que mais de metade dos stands terão equipamentos holográficos já que os LCD não têm projecção enquanto isto é altamente impactante.
Estamos a trabalhar com empresas de retalho para que possamos explodir com paredes de três metros com imagens holográficas em superficies comerciais que atingem taxas de conversão de 20%. isto significa que com este equipamento as lojas que anunciam determinado produto nesta solução holográfica vendem mais 20%.
No próximo ano acredito que conseguiremos ter uma maior expansão junto de pontos de venda e lojas em geral e mesmo em acções de activação de marcas. Esta foi uma boa aposta porque estamos no meio de um público que valoriza e se sente totalmente impactado.” Entre outras características desta solução holográfica está o facto de ser fácil de implementar, de ser possível escolher a mensagem a promover, inserir animações personalizadas na plataforma de forma fácil e intuitiva. A isto, junta-se a elaboração de playlists, sndo possível organizar e ordenar as animações para criar impacto na audiência. As animações podem ser enviadas para a unidade de projecção e controlar 1000 unidades a partir de um PC ou smarthphone.