Marketing Digital para Empresas – Guia Prático para aumento das vendas na internet é o nome do livro que está a agitar o mercado promete ser um produto essencial para quem quer saber mais sobre como ajudar a sua empresa a ter destaque num meio altamente competitivo.
André Novais de Paula, André Zeferino, Frederico Carvalho, Marco Gouveia, Paulo Faustino e Virginia Coutinho juntaram se para dar vida a um livro sobre marketing digital para empresas.
Segundo estes autores, alguns dos mais destacados especialistas nesta área, o objectivo do livro é que os leitores saibam tudo, mesmo tudo sobre marketing digital, desde plataformas web, a SEO, passando pela analítica, socialmedia e atomação de marketing. Para estes seis competentes formadores da área digital em Portugal este livro foi um desafio que culminou com um lançamento que teve lugar em Lisboa no Palácio SottoaMayor com uma plateia que reuniu mais de duzentas pessoas. Todos os autores falaram sobre o processo de criação e prosução do livro e no final assinaram o livro físico, o que prova que mesmo o digital não dispensa o papel.
-
Marketing Digital para Empresas: Guia Prático para aumento das vendas na internet
André Novais de Paula desempenhou um papel essencial nesta ligação entre o meio digital e físico já que além de formador na área do marketing digital desempenha a função de director geral na empresa Directimedia. O livro é editado pela Perfil Criativo e pode ser uma bom presente de Natal para todos os que que querem saber mais sobre marketing digital.