Depois de uma primeira edição presencial que decorreu em plena pandemia, e com apresentações que abordaram o erro de uma forma séria mas sem tabus, chega a II edição do Marketing Mix do Erro. Para além das apresentações, conteúdos e networking o tema permite mostrar que o erro não pode ser um tabu no marketing, nas empresas e na sociedade. Aprender com os erros é algo que todos queremos, mas se for possível reverter esse erro e transformá-lo em algo positivo, melhor. Os erros cometidos são uma oportunidade incrível para aprender e crescer. É por isso que dia 14 de Maio, todos os caminhos vão dar à TECMAIA – Parque da Ciência e Tecnologia da Cidade da Maia, onde será possível ter acesso a um vasto leque de oradores nacionais de diferentes setores e experiências, que partilharão conteúdos relacionados com o tema do erro.
Segundo Hélio Cabral, organizador do Evento, “o erro é um verdadeiro impulsionador para melhorar e evoluir estratégias de Marketing, a utilização de canais digitais, entre muitos outros aspetos para que as empresas consigam atingir os seus objetivos, por vezes baseados na “Tentativa-Erro”. É
É FAVOR NÃO ERRAR!
Reconhecer o ERRO e a capacidade de sermos capazes de transformá-lo num indicador de desenvolvimento e de progresso é tudo aquilo que queremos e é por isso que este ano, além das Conversas de Marketing com um painel de oradores que conta com a participação da Patrícia Coelho, Diretora de Marketing da Control, Rui Fonseca, CEO da Altronix, Carlos Brito, Professor de Marketing FEP e Porto Business School, Ana Bolina, Diretora de Marketing da Soc. Com. C. Santos – Mercedes, entre outros, haverá também uma Tertúlia de Marketing dedicado ao E-commerce.
Para além disso, o Evento Marketing Mix do Erro terá uma área de exposição com uma diversidade de marcas, onde os participantes podem conhecer, por exemplo, soluções tecnológicas inovadoras e pertinentes de comunicação e criar experiências únicas, como a Realidade aumentada e virtual, Metaverso, entre outras, ao mesmo tempo que conhecem pessoas fantásticas do mundo do Marketing, onde são envolvidos nas várias dinâmicas criadas para fomentar o networking, a troca de experiências e opiniões, num ambiente descontraído.
Este é o único evento em Portugal que aborda a Importância do Erro no Marketing, com o objetivo de Inspirar e Transformar. Há erros que não podemos cometer duas vezes e para quem não esteve no primeiro, ainda vai a tempo de marcar presença nesta segunda edição!
http://eventomarketingmixdoerro.pt
Quem vai partilhar os ERROS?
Patricia Nunes Coelho – Diretora de Marketing CONTROL
Carlos Brito – Professor de Marketing FEP e PORTO BUSINESS SCHOOL
Ana Bolina – Diretora de Marketing da SOC. COM. C. SANTOS – MERCEDES-BENZ
Rui Fonseca – CEO da ALTRONIX e Professor no IPAM
Marta Machado de Carvalho – Coordenadora Social Media CONTINENTE
Rui Delgado – Chief Executive Director at M&A WORLDWIDE
José Pedro Marques da Silva – Gestor de Marca MIMOSA
Pedro Santos – Head of E-commerce SONAE MC
João Pedro Caetano – Gestor de Ecommerce PRIO
Vanessa Arlandis 📈 -Commerce Diretor MOVIFLOR
Jorge Cunha – Digital Marketing Analist IT TECH